Matrículas abertas para a Formação Hellinger Schule de Direito Sistêmico – início 6 de maio!

IMG_1102

Exercício prático com alunos da 1a turma

Diante do enorme êxito obtido com a utilização da ciência das constelações familiares sistêmicas na resolução de conflitos, e da crescente demanda por capacitação para a expansão deste trabalho, estamos formando a 2ª turma da Formação Hellinger Schule de Direito Sistêmico, que iniciará no fim de semana de 6 e 7 de maio de 2017, em São Paulo.

Esta formação é fruto de uma parceria da Hellinger Schule (instituição educacional alemã fundada por Sophie Hellinger, comprometida com a Hellinger Sciencia® e com a qualidade e pureza como é trazida originalmente por Bert Hellinger), com o Cudec (Universidade do México que já atua em conjunto com o casal Hellinger há muitos anos) e com a Faculdade Innovare.

 

A quem interessa

A formação é destinada especialmente a profissionais da Justiça (juízes, promotores, advogados, mediadores e conciliadores) e aos demais profissionais que tenham como missão auxiliar outras pessoas na resolução de conflitos (executivos, psicólogos, assistentes sociais, policiais, conselheiros tutelares, agentes de proteção, professores, etc.). É indicada também às pessoas que queiram melhor compreensão e habilidade para lidar com os conflitos em sua própria vida.

Leia o post “Por que aprender Direito Sistêmico?“.

 

O aluno pode cursar a Pós-Graduação em nível de Especialização, reconhecida pelo MEC (18 módulos), ou a Formação Básica (somente os 6 primeiros módulos).

Mais informações: http://faculdadeinnovare.com.br/pos-graduacao/direito-sistemico

Sobre Sami Storch

Juiz de Direito no Estado da Bahia, atualmente em exercício na Comarca de Itabuna. Graduado na Faculdade de Direito da USP, Mestrado em Administração Pública e Governo (EAESP-FGV/SP) e Doutorando em Direito na PUC-SP, com tese em desenvolvimento sobre o tema "Direito Sistêmico: a resolução de conflitos por meio da abordagem sistêmica fenomenológica das constelações familiares". Cursei diversos cursos de formação e treinamentos em Constelações Sistêmicas Familiares e Organizacionais segundo Bert Hellinger e hoje coordeno e leciono no Curso de Pós-Graduação Hellingerschule de Direito Sistêmico pela Faculdade Innovare. Desde 2006, venho ministrando palestras e workshops de constelações familiares e obtendo altos índices de conciliações com a utilização dos princípios e técnicas das constelações sistêmicas para a resolução de conflitos na Justiça. Meu foco é a aplicação prática, no exercício das atividades judicantes, dos conhecimentos e técnicas das constelações familiares. O objetivo é utilizar a força do cargo de juiz para auxiliar na busca de soluções que não apenas terminem o processo judicial, mas que realmente resolvam os conflitos, trazendo paz ao sistema. Contato: direitosistemico@gmail.com
Esse post foi publicado em eventos, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Matrículas abertas para a Formação Hellinger Schule de Direito Sistêmico – início 6 de maio!

  1. Livia Cantu de Paula Schneider disse:

    Gostaria de sabe se há previsão de abrir uma turma em Salvador? Sou de Lauro de Freitas e não tenho conseguido achar uma pós em direito sistêmico por aqui.

    Curtir

  2. Elaine Farias disse:

    Saudações!
    Sou Psicóloga e trabalho em Itabuna/BA. Gostaria de saber se estão previstas novas sessões de Constelação Familiar na Comarca de Itabuna. Gostaria de assistir e de participar, se for possível.
    Grata!

    Curtir

  3. Silka disse:

    Gostaria de saber se tem previsão de abertura de novas turmas aqui em São Paulo e como faço para obter maiores informações, como valores. Obrigada!

    Curtir

  4. francisco diógenes lima de assis disse:

    Mandei um email para saber valores da pós e turma para ano que vem. Ainda não me responderam tem algum outro contato?

    Curtir

  5. Maria de Lourdes Menezes Dalcolmo disse:

    A constelação familiar pode ser feita durante a audiência ou no decorrer dela?

    Curtir

  6. MARAISA MENDES disse:

    Bom dia, sou Bacharel em Direito, gostaria de saber se há previsão de abrirem turma no Mato Grosso do Sul?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s