TJ-BA promove Seminário sobre Constelações Familiares na Resolução de Conflitos Judiciais.

Alguns eventos importantes de Constelações na Justiça acontecem nesse início de junho em Salvador e em Valença – BA:

Dia 2/6 (quinta-feira) – Seminário sobre Justiça Restaurativa no TJ da Bahia, das 8h30 às 17h30.  Veja a programação em http://bit.ly/eventoTJBAaovivo.

Dia 8/6 (quarta-feira) no Fórum de Valença/BA, das 8:30 às 12:30 hs – Palestra Vivencial “CONSTELAÇÕES FAMILIARES NA JUSTIÇA: AS RAÍZES SISTÊMICAS DOS PROCESSOS JUDICIAIS”. Destinada a pessoas envolvidas em processos judiciais da 2ª Vara Cível de Valença. Inscrições abertas também a profissionais que lidam com resolução de conflitos e estudantes (vagas limitadas). Inscrições no Fórum de Valença ou pelo telefone (75) 3641-3619, com Márcia Cristina  – Diretora de Secretaria da 2ª Vara Cível.

Dia 10/6  (sexta-feira) – O Tribunal de Justiça da Bahia, atrconstelações_bonecosavés de sua Universidade Corporativa (UNICORP) promove o Seminário Constelações Familiares na Resolução de Conflitos Judiciais. O evento faz parte do Programa de Métodos de Resolução de Conflitos da Área de competência Gestão de Resolução de Conflitos, criado pela UNICORP para o biênio 2016-2018 e tem como objetivo apresentar o potencial das Constelações Familiares na resolução de conflitos, no âmbito do Poder Judiciário.

O seminário será realizado pelo Juiz de Direito Constelador, Dr. Sami Storch, que desde 2006, ministra workshops de Constelações Familiares, obtendo altos índices de conciliações e soluções surpreendentes com a utilização dos princípios e técnicas das constelações sistêmicas para a resolução de conflitos na justiça.

As inscrições acontecem de 30 de maio a 08 de junho.

Inscrições abertas a magistrados e servidores do TJBA (http://www5.tjba.jus.br/…/283-a-unicorp-realizara-seminario…)

Sobre Sami Storch

Juiz de Direito no Estado da Bahia, atualmente em exercício na Comarca de Itabuna. Graduado na Faculdade de Direito da USP, Mestrado em Administração Pública e Governo (EAESP-FGV/SP) e Doutorando em Direito na PUC-SP, com tese em desenvolvimento sobre o tema "Direito Sistêmico: a resolução de conflitos por meio da abordagem sistêmica fenomenológica das constelações familiares". Cursei diversos cursos de formação e treinamentos em Constelações Sistêmicas Familiares e Organizacionais segundo Bert Hellinger e hoje coordeno e leciono no Curso de Pós-Graduação Hellingerschule de Direito Sistêmico pela Faculdade Innovare. Desde 2006, venho ministrando palestras e workshops de constelações familiares e obtendo altos índices de conciliações com a utilização dos princípios e técnicas das constelações sistêmicas para a resolução de conflitos na Justiça. Meu foco é a aplicação prática, no exercício das atividades judicantes, dos conhecimentos e técnicas das constelações familiares. O objetivo é utilizar a força do cargo de juiz para auxiliar na busca de soluções que não apenas terminem o processo judicial, mas que realmente resolvam os conflitos, trazendo paz ao sistema. Contato: direitosistemico@gmail.com
Esse post foi publicado em Notícias (citações) e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s