Programação com Sophie Hellinger em Brasília – abril 2016

Oportunidade única em Brasília! Evento gratuito.

Seminário “Ordens Sistêmicas da Vida”, com Sophie Hellinger, para magistrados e profissionais da área jurídica!!!

Em Brasília, dia 18/4/2016, no auditório do TJDFT.bert e sophie

Evento promovido pela AMB – Associação de Magistrados Brasileiros e ENM – Escola Nacional da Magistratura, com apoio do TJDFT.

Inscrições pelo site da ENM, até 11/4 (magistrados) e de 12 a 15/4 (profissionais de outras carreiras jurídicas) –http://www.enm.org.br/novo/

http://www.amb.com.br/novo/?p=27351

Público alvo –  PROFISSIONAIS DE DIREITO

  • Sophie demonstrará a prática das constelações familiares e das leis sistêmicas descobertas por seu marido Bert Hellinger, como forma de compreensão e tratamento dos conflitos e questões da Justiça.

O Brasil é o primeiro país do mundo a utilizar as constelações no Judiciário para facilitar as conciliações e a resolução de conflitos em diversas áreas, pela iniciativa pioneira do juiz Sami Storch, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), que vem sendo replicada em diversos tribunais e também entre advogados e outros profissionais da mediação e conciliação. “Estamos muito animados com essa oportunidade única que os magistrados terão com esse encontro. Essa é uma nova ciência que está ganhando espaço não só na justiça, mas também na saúde, na educação e em outras áreas. Na Justiça tem se demonstrado um resultado impressionante. Os juízes que estão aplicando as constelações, assim como os jurisdicionados, ficam maravilhados com os resultados que surgem quando olhamos para as raízes sistêmicas dos conflitos e dos desequilíbrios nos relacionamentos, facilitando a abertura dos caminhos da paz e da conciliação”, destaca Sami.

Fonte: http://www.amb.com.br/novo/?p=27351

Sobre Sami Storch

Juiz de Direito no Estado da Bahia, atualmente em exercício na Comarca de Itabuna. Graduado na Faculdade de Direito da USP, Mestrado em Administração Pública e Governo (EAESP-FGV/SP) e Doutorando em Direito na PUC-SP, com tese em desenvolvimento sobre o tema "Direito Sistêmico: a resolução de conflitos por meio da abordagem sistêmica fenomenológica das constelações familiares". Cursei diversos cursos de formação e treinamentos em Constelações Sistêmicas Familiares e Organizacionais segundo Bert Hellinger e hoje coordeno e leciono no Curso de Pós-Graduação Hellingerschule de Direito Sistêmico pela Faculdade Innovare. Desde 2006, venho ministrando palestras e workshops de constelações familiares e obtendo altos índices de conciliações com a utilização dos princípios e técnicas das constelações sistêmicas para a resolução de conflitos na Justiça. Meu foco é a aplicação prática, no exercício das atividades judicantes, dos conhecimentos e técnicas das constelações familiares. O objetivo é utilizar a força do cargo de juiz para auxiliar na busca de soluções que não apenas terminem o processo judicial, mas que realmente resolvam os conflitos, trazendo paz ao sistema. Contato: direitosistemico@gmail.com
Esse post foi publicado em Notícias (citações) e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Programação com Sophie Hellinger em Brasília – abril 2016

  1. Neuza Calanca disse:

    Obrigada!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s