Do que se trata a Constelação Familiar ultimamente?

“A Constelação Familiar serve à vida em sua totalidade” Bert Hellinger
bert hellinger e as constelações sistemicas

Em um Seminário realizado em novembro de 2015, Bert Hellinger expõe sua visão das Constelações Familiares no momento atual .

 

Na tradução livre do alemão por René Schubert, seguem as palavras de Bert Hellinger:

“O que nós pudemos vivenciar aqui hoje … nos mostra o que a constelação familiar é, ultimamente…Jamais é pessoal… até porque talvez nos queiramos alcançar algo para nós mesmo…a Constelação Familiar leva-nos a um outro nível…além daquilo que quero alcançar para mim pessoalmente… esta Constelação Familiar…como a pudemos vivenciar ate aqui… serve à vida como um todo (em sua totalidade)… não apenas à nossa vida … nós somos apenas uma pessoa em meio à bilhões… e a Constelação Familiar, serve a todos…aos vivos e aos mortos, ao mesmo tempo … nós somos tomados, por algo eterno… e agora vamos inspirar profundamente… e voltamos para o nosso próprio sensório (para nossas próprias percepções corporais)… em seguida, expiramos… com amor ”

Sobre Sami Storch

Juiz de Direito no Estado da Bahia, atualmente em exercício na Comarca de Itabuna. Graduado na Faculdade de Direito da USP, Mestrado em Administração Pública e Governo (EAESP-FGV/SP) e Doutorando em Direito na PUC-SP, com tese em desenvolvimento sobre o tema "Direito Sistêmico: a resolução de conflitos por meio da abordagem sistêmica fenomenológica das constelações familiares". Cursei diversos cursos de formação e treinamentos em Constelações Sistêmicas Familiares e Organizacionais segundo Bert Hellinger e hoje coordeno e leciono no Curso de Pós-Graduação Hellingerschule de Direito Sistêmico pela Faculdade Innovare. Desde 2006, venho ministrando palestras e workshops de constelações familiares e obtendo altos índices de conciliações com a utilização dos princípios e técnicas das constelações sistêmicas para a resolução de conflitos na Justiça. Meu foco é a aplicação prática, no exercício das atividades judicantes, dos conhecimentos e técnicas das constelações familiares. O objetivo é utilizar a força do cargo de juiz para auxiliar na busca de soluções que não apenas terminem o processo judicial, mas que realmente resolvam os conflitos, trazendo paz ao sistema. Contato: direitosistemico@gmail.com
Esse post foi publicado em Notícias (citações) e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Do que se trata a Constelação Familiar ultimamente?

  1. Alba Valéria Malaquias Bastos disse:

    Simmm!!!
    A Constelação Familiar serve a vida em sua totalidade!!! Em seguida, expiramos…. com amor!
    Eu sou extremamente grata por conhecer a Constelação Familiar!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s