Do que se trata a Constelação Familiar ultimamente?

“A Constelação Familiar serve à vida em sua totalidade” Bert Hellinger
bert hellinger e as constelações sistemicas

Em um Seminário realizado em novembro de 2015, Bert Hellinger expõe sua visão das Constelações Familiares no momento atual .

 

Na tradução livre do alemão por René Schubert, seguem as palavras de Bert Hellinger:

“O que nós pudemos vivenciar aqui hoje … nos mostra o que a constelação familiar é, ultimamente…Jamais é pessoal… até porque talvez nos queiramos alcançar algo para nós mesmo…a Constelação Familiar leva-nos a um outro nível…além daquilo que quero alcançar para mim pessoalmente… esta Constelação Familiar…como a pudemos vivenciar ate aqui… serve à vida como um todo (em sua totalidade)… não apenas à nossa vida … nós somos apenas uma pessoa em meio à bilhões… e a Constelação Familiar, serve a todos…aos vivos e aos mortos, ao mesmo tempo … nós somos tomados, por algo eterno… e agora vamos inspirar profundamente… e voltamos para o nosso próprio sensório (para nossas próprias percepções corporais)… em seguida, expiramos… com amor ”

Sobre Sami Storch

Juiz de Direito no Estado da Bahia, atualmente na Comarca de Itabuna. Graduado na Faculdade de Direito da USP. Mestrado em Administração Pública e Governo (Fundação Getúlio Vargas - SP). Pioneiro mundial no uso da Constelação Familiar no Judiciário. Autor da expressão e do blog “Direito Sistêmico”. Docente da Escola Hellinger (Alemanha-Brasil) e coordenador da Pós-Graduação em Direito Sistêmico pela Hellingerschule/Faculdade Innovare. Formador credenciado da ENFAM – Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados. Pesquisador associado da UFMT - Univ. Federal do Mato Grosso. Autor do livro “A Origem do Direito Sistêmico”. Meu foco é a aplicação prática, no exercício das atividades judiciais e jurídicas, dos conhecimentos e técnicas das constelações familiares. O objetivo é utilizar o Direito a força do cargo de juiz para auxiliar na busca de soluções que não apenas terminem o processo judicial, mas que realmente resolvam os conflitos, trazendo paz ao sistema. Contato: direitosistemico@gmail.com
Esse post foi publicado em Notícias (citações) e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Do que se trata a Constelação Familiar ultimamente?

  1. Alba Valéria Malaquias Bastos disse:

    Simmm!!!
    A Constelação Familiar serve a vida em sua totalidade!!! Em seguida, expiramos…. com amor!
    Eu sou extremamente grata por conhecer a Constelação Familiar!!

    Curtir

  2. Direito e Constelacão Familiar = Tudo a ver!

    Curtir

Deixe um comentário