Bert Hellinger no Brasil em abril!

O renomado psicanalista alemão, Bert Hellinger, precursor da técnica de Constelação Familiar no mundo, está vindo ao Brasil em abril próximo com eventos programados em São Paulo e Brasília. Sua esposa, Sophie Hellinger, fundadora da Escola Hellinger também ministrará palestras ao longo da visita.

LUZES DO MUNDO - BERT HELLINGER

A programação em Brasília inclui um evento para convidados no dia 19 de abril e um Seminário nos dias 21 a 23 de abril.

O link a seguir é uma reportagem do Correio Brasiliense de Brasília e conta um pouco sobre a importância dessa visita. A matéria cita também o Juiz Sami Storch como precursor no Brasil do uso da técnica das Constelações Sistêmicas no judiciário.

Bert Hellinger em BSB

Sobre Sami Storch

Juiz de Direito no Estado da Bahia, atualmente em exercício na Comarca de Itabuna. Graduado na Faculdade de Direito da USP, Mestrado em Administração Pública e Governo (EAESP-FGV/SP) e Doutorando em Direito na PUC-SP, com tese em desenvolvimento sobre o tema "Direito Sistêmico: a resolução de conflitos por meio da abordagem sistêmica fenomenológica das constelações familiares". Cursei diversos cursos de formação e treinamentos em Constelações Sistêmicas Familiares e Organizacionais segundo Bert Hellinger e hoje coordeno e leciono no Curso de Pós-Graduação Hellingerschule de Direito Sistêmico pela Faculdade Innovare. Desde 2006, venho ministrando palestras e workshops de constelações familiares e obtendo altos índices de conciliações com a utilização dos princípios e técnicas das constelações sistêmicas para a resolução de conflitos na Justiça. Meu foco é a aplicação prática, no exercício das atividades judicantes, dos conhecimentos e técnicas das constelações familiares. O objetivo é utilizar a força do cargo de juiz para auxiliar na busca de soluções que não apenas terminem o processo judicial, mas que realmente resolvam os conflitos, trazendo paz ao sistema. Contato: direitosistemico@gmail.com
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Bert Hellinger no Brasil em abril!

  1. Marisa Petkevicius disse:

    Eu acredito muito que as Leis das Ordens do Amos trazem o equilíbrio que todos nós, com o devido respeito no olhar, precisamos para viver em plenitude e amor! Eu sou advogada e, após assistir ao Seminário do Juiz Sami Storch, encontrei na minha profissão (advogada) uma oportunidade de fazer o que se ama. Por conta disso, atualmente faço o curso de Capacitação para Mediação e Conciliação Judicial, nos moldes do CNJ, acreditando, primeiramente que:” Pessos não são papéis, sentimentos não são sentenças e destinos não são recursos”!
    É um novo olhar, que requer uma nova mentalidade de um judiciário que ainda não está preparado para enxergar, porém, com amor no coração, alcançará o verdadeiro sentido dos envolvidos! Em breve iniciarei o meu estágio e vibro, intensamente, para que encontra os Jurisdicionados com o mesmo olhar sistêmico, das leis do amor, para a facilitação na resolução dos conflitos da vida 🙌🏼❤️🙏🏽! Namaste

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s