VOCÊ SABE O QUE É CONSTELAÇÃO? E NÃO ESTAMOS FALANDO DE ESTRELAS!

Programa Radioatividade da Rádio Jovem Pan trata de constelações na Justiça

No programa Radioatividade da Rádio Jovem Pan de hoje (13/8/2015), a psicóloga Cristina Souza, a coach Roselake Leiros e o juiz Sami Storch falam das constelações e sua aplicação na Justiça:

%E2%AD%90/

Vejam a reportagem no blog da Jovem Pan:

VOCÊ SABE O QUE É CONSTELAÇÃO? E NÃO ESTAMOS FALANDO DE ESTRELAS! ⭐

13 de agosto de 2015
family-593430_1280

Pouca gente consegue entender o que é o “método” da constelação apenas com leituras. Por isso, várias palestras e seminários falam sobre essa terapia, relativamente nova no Brasil. Alguns chegam até a causar polêmicas. Para discutir essas polêmicas e explicar (fica bem mais bonito no rádio, vai?!), trouxemos os maiores especialistas no assunto aos estúdios do Radioatividade.

Cristina Souza, psicóloga, Roselake Leiros, coach e especialista em constelação e o juiz que tem 100% de sucesso em seus casos trabalhados com a constelação: Sami Storch.

A terapia, que pode também ser considerada uma ferramenta, para mudanças no ambiente familiar e também no profissional, causa curiosidade em muita gente. E é utilizada por grandes empresas, daquelas que nem imaginamos o que acontece nos bastidores, como o SBT.  Como? Principalmente através da ênfase aos vínculos com o passado e sua superação.

puzzle-535510_1280

O que acharam do bate papo desta quinta-feira (13)?

RADIOATIVIDADE

Sobre Sami Storch

Juiz de Direito no Estado da Bahia, atualmente em exercício na Comarca de Itabuna. Graduado na Faculdade de Direito da USP, Mestrado em Administração Pública e Governo (EAESP-FGV/SP) e Doutorando em Direito na PUC-SP, com tese em desenvolvimento sobre o tema "Direito Sistêmico: a resolução de conflitos por meio da abordagem sistêmica fenomenológica das constelações familiares". Cursei diversos cursos de formação e treinamentos em Constelações Sistêmicas Familiares e Organizacionais segundo Bert Hellinger e hoje coordeno e leciono no Curso de Pós-Graduação Hellingerschule de Direito Sistêmico pela Faculdade Innovare. Desde 2006, venho ministrando palestras e workshops de constelações familiares e obtendo altos índices de conciliações com a utilização dos princípios e técnicas das constelações sistêmicas para a resolução de conflitos na Justiça. Meu foco é a aplicação prática, no exercício das atividades judicantes, dos conhecimentos e técnicas das constelações familiares. O objetivo é utilizar a força do cargo de juiz para auxiliar na busca de soluções que não apenas terminem o processo judicial, mas que realmente resolvam os conflitos, trazendo paz ao sistema. Contato: direitosistemico@gmail.com
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para VOCÊ SABE O QUE É CONSTELAÇÃO? E NÃO ESTAMOS FALANDO DE ESTRELAS!

  1. Joilsa Brito disse:

    Sou assistente social e o Juiz Dr.Sami fez una audiencia concentrada que usou a terapia das constelacoes familiares e os casos que parecían insoluveis foram solucionados . Esas terapia torna-se comprensivel o complexo ou faz as pessoas envolvidas analisarem os fatos e acaban sugerindo a solucao. Muito bom!

    Curtir

    • Sami Storch disse:

      Olá Joilsa, grato pelo seu comentário. O trabalho que fizemos nas Aldeias Infantis S.O.S. foi mesmo muito especial e costumo sempre usar de exemplo. Um abraço e tudo de bom!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s